"Fé em Deus, que ele é Justo"
Não espere o futuro mudar tua vida, porque o futuro é a consequência do presente..
Onde estiver, seja lá como for, tenha fé pq até no lixão nasce flor..
A pressa é a inimiga da vitória.. O fraco não tem espaço e o covarde morre sem tentar!!
A confiança é uma mulher ingrata,
Que te beija, e te abraça, te rouba e te mata.
Eu sempre fui um sonhador.. e é isso que me mantém vivo!
..Se meu futuro estiver traçado, eu vou até o fim só pra ver o resultado, quero dinheiro e uma vida melhor antes que meu castelo se transforme em pó..
De que ainda eu ser durão e o coração ser vulnerável?
Eu sei quem trama e quem ta comigo..!
O caminho da felicidade ainda existe, é uma trilha estreita em meia selva triste !
A gente sonha a vida inteira e só acorda no fim...
Ando certo pelo certo, como 10 e 10 é 20.
Viver pouco como um rei ou muito como um Zé????
Um brinde pros guerreiro , zé povim eu lamento .
Meu anjo do perdão foi bom mais tá fraco.
Se argumentos racionais funcionassem com pessoas religiosas, não haveria pessoas religiosas
Olho pra traz vejo a estrada que eu trilhei, Mocó, Quem teve lado a lado e quem só fico na bota
Presente de grego num é cavalo de tróia , ne tudo que brilha é relíquia nem joia .
Não espere o futuro mudar tua vida, porque o futuro é a consequência do presente..
Onde estiver, seja lá como for, tenha fé pq até no lixão nasce flor..
A pressa é a inimiga da vitória.. O fraco não tem espaço e o covarde morre sem tentar!!
A confiança é uma mulher ingrata,
Que te beija, e te abraça, te rouba e te mata.
Eu sempre fui um sonhador.. e é isso que me mantém vivo!
..Se meu futuro estiver traçado, eu vou até o fim só pra ver o resultado, quero dinheiro e uma vida melhor antes que meu castelo se transforme em pó..
De que ainda eu ser durão e o coração ser vulnerável?
Eu sei quem trama e quem ta comigo..!
O caminho da felicidade ainda existe, é uma trilha estreita em meia selva triste !
A gente sonha a vida inteira e só acorda no fim...
Ando certo pelo certo, como 10 e 10 é 20.
Viver pouco como um rei ou muito como um Zé????
Um brinde pros guerreiro , zé povim eu lamento .
Meu anjo do perdão foi bom mais tá fraco.
Se argumentos racionais funcionassem com pessoas religiosas, não haveria pessoas religiosas
Olho pra traz vejo a estrada que eu trilhei, Mocó, Quem teve lado a lado e quem só fico na bota
Presente de grego num é cavalo de tróia , ne tudo que brilha é relíquia nem joia .






0 comentários:
Postar um comentário