6 de maio de 2012

Racionais MC's

"Fé em Deus, que ele é Justo"


Não espere o futuro mudar tua vida, porque o futuro é a consequência do presente..

Onde estiver, seja lá como for, tenha fé pq até no lixão nasce flor..

A pressa é a inimiga da vitória.. O fraco não tem espaço e o covarde morre sem tentar!!

A confiança é uma mulher ingrata, 
Que te beija, e te abraça, te rouba e te mata.

Eu sempre fui um sonhador.. e é isso que me mantém vivo!

..Se meu futuro estiver traçado, eu vou até o fim só pra ver o resultado, quero dinheiro e uma vida melhor antes que meu castelo se transforme em pó..

De que ainda eu ser durão e o coração ser vulnerável?

Eu sei quem trama e quem ta comigo..!

O caminho da felicidade ainda existe, é uma trilha estreita em meia selva triste !

A gente sonha a vida inteira e só acorda no fim...

Ando certo pelo certo, como 10 e 10 é 20.

Viver pouco como um rei ou muito como um Zé????

Um brinde pros guerreiro , zé povim eu lamento .

Meu anjo do perdão foi bom mais tá fraco.

Se argumentos racionais funcionassem com pessoas religiosas, não haveria pessoas religiosas

Olho pra traz vejo a estrada que eu trilhei, Mocó, Quem teve lado a lado e quem só fico na bota

Presente de grego num é cavalo de tróia , ne tudo que brilha é relíquia nem joia .

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More